[link=http://www.supermensagens.net][/link]

[b]Recados para Orkut? http://www.supermensagens.net[/b]

quarta-feira, 30 de março de 2011

Projeto Pequeno Empreendedor - Lanchonete Sabor Tropical

       Lanchonete Sabor Tropical, montada pelos alunos do 4ª ano em 2010.


       A lanchonete foi desenvolvida dentro do Projeto Pequeno Empreendedor que visa trabalhar habilidades do empreendedorismo nas séries iniciais,  objetivando tambem trabalhar conteudos de matemática e português, tais como ortografia, interpretação de problemas matemáticos, sistema monetário, fazer comercio ( compra e venda, lucro, gastos, troco)...

3 comentários:

  1. este projeto foi muito bom além dos alunos terem se empenhado muito todos os professores gostaram de trabalhar com ele isso é muito importante para o crescimento da nossa escola.Parabéns pela contribuição!

    ResponderExcluir
  2. Gostaria que vocês postassem no meu e-mail (cassiallim@yahoo.com.br) este projeto "Pequeno Empreendedor" para que eu possa desenvolver na nossa escola, se possível. Achei mto interessante... Sou professora de Biblioteca da EE Dr. João Porfirio- Salinas/MG

    ResponderExcluir
  3. Gostaria que me mandasse no meu email para eu fazer na escola
    mariana.quintana61@gmail.com desde já obrigada

    ResponderExcluir